Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Programa de fidelidade do The Leading Hotels passa a ser gratuito

leading

Ao ingressar no Leaders Club, os associados recebem benefícios exclusivos nos mais de 400 hotéis membros

O programa de fidelidade do The Leading Hotels of the World (LHW), chamado de Leaders Club, se tornou gratuito. O programa também conta com melhorias, como a isenção do pagamento de taxas e de sua validade. Ao ingressar no Leaders Club, os associados recebem benefícios exclusivos nos mais de 400 hotéis membros, como upgrade de quarto, chance de ganhar diárias, descontos e ofertas exclusivas, benefícios nas propriedades, acesso exclusivo a novos hotéis e muito mais.

“À medida que surgem os sinais de recuperação para a indústria de viagens, queríamos criar um processo de associação mais integrado, ao mesmo tempo em que continuamos a oferecer os benefícios que os associados já desfrutam e esperam do Leaders Club. Ao tornar o programa uma cortesia, mais pessoas da nossa comunidade são reconhecidas e recompensadas por sua lealdade”, disse Phil Koserowski, CMO da The Leading Hotels.

O custo anual do programa de US$ 175 foi extinto. Novos e atuais membros podem aproveitar de todos os benefícios exclusivos do programa. Além disso, a associação agora não expira. Enquanto um associado continuar viajando para qualquer hotel membro LHW, sua associação não irá expirar, nem os seu spontos acumulados. As renovações anuais de associação também foram removidas para simplificar o processo para os clientes.

Os associados acumulam 1 ponto Leaders Club a cada 1 dólar gasto, em até três quartos por reserva. Noites gratuitas começam em cerca de 4.000 pontos e há várias ofertas promocionais de pontos do Leaders Club ao longo do ano que os hóspedes podem aproveitar. Além disso, depois de US$ 5 mil gastos por um associado em estadas qualificadas, ele automaticamente sobe para o nível Leaders Club Sterling. Isso desbloqueia cindo upgrades por ano, bem como um bônus único de 5% em cima dos pontos elegíveis adquiridos no ano anterior.

Receba nossas newsletters