
O Grand Carimã Resort & Convention Center, em parceria com a Azul e Visit Iguassu, realizou, em março, o evento Missão MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions), que reuniu 10 empresas de São Paulo. Durante o encontro, os participantes conheceram as novas estruturas do Carimã e os recentes investimentos realizados no resort, além de explorar os principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.
O evento também contou com uma palestra sobre o tema ESG, Sustentabilidade e Turismo de Base Comunitária nos Eventos, que contou com a presença de representantes do Sebrae e da comunidade local. Durante a palestra, foram discutidos os planejamentos e as ações em andamento para fortalecer a sustentabilidade e o turismo no destino.
A responsável pelo comercial em SP do Grand Carimã Resort & Convention Center, Fernando Lopes, destacou a importância de eventos como esse para consolidar Foz do Iguaçu como um dos principais destinos de eventos do Brasil. “Eventos como o Missão MICE são fundamentais para fortalecer nossa posição no mercado e consolidar Foz do Iguaçu como uma das cidades que mais recebe eventos no Brasil. A cidade se destaca por sua infraestrutura moderna e seus atrativos turísticos únicos, sendo referência em oferecer experiências integradas de lazer e negócios, essenciais para atender às exigências do mercado global”, afirma Fernando.