Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Proprietários de unidades Hard Rock Hotel no Brasil terão acesso aos hotéis globais da RCI

unnamed (3)

Residence Club at the Hard Rock Hotel possui parceria de intercâmbio com RCI

Clientes VCI que adquirirem uma residência de férias em unidades Hard Rock Hotel no Brasil, em projetos de multipropriedade, terão acesso a mais de 4,3 mil hotéis distribuídos em mais de 100 países por conta de uma parceria da empresa com a RCI. A parceria foi firmada para que os clientes tenham mais opções de hospedagem ao adquirir suas cotas dos hotéis construídos pela incorporadora. As semanas de posse são usadas como base de troca.

Enquanto os hotéis da VCI não ficam prontos, os proprietários já podem começar a desfrutar de outras hospedagens que fazem parte da rede RCI, no Brasil ou mesmo em outros destinos como Cancún, Las Vegas, Orlando, Miami, Punta Cana, etc. Após quitar 15% do valor do contrato, o proprietário recebe uma ID RCI e, a partir daí, terá acesso à rede. Ao ceder as semanas de sua cota, já fica disponível as opções de reserva – de forma proporcional – em outros hotéis.

“A multipropriedade aliada a uma rede de intercâmbio é uma experiência valiosa. É uma nova forma de aproveitar as férias, conhecer novos lugares e culturas, ao mesmo tempo que mantém um patrimônio sólido no seu país de origem”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

Receba nossas newsletters