A Pullman Hotels & Resorts lançou a campanha da marca The Art Of Pullman (A arte da Pullman) em colaboração com o Paris Saint-Germain, uma parceira oficial do programa de fidelidade da Accor. A campanha, a qual estreará nas plataformas de mídia social da Pullman, canal YouTube e no site da Pullman durante o mês de agosto, apresentará os principais jogadores do PSG, incluindo Neymar e Kylian Mbappé.
A rede afirma que a “campanha global é inspirada pela paixão da marca pela arte e pelo design e interpreta diferentes experiências em hotéis de maneira moderna, inspiradora e artística. A campanha celebra o poder da arte através dos jogadores do Paris Saint-Germain, mostrando os atletas astros do esporte em uma série de episódios digitais”.
“Na Pullman, nos esforçamos para eliminar as fronteiras entre a arte e a vida, portanto estamos naturalmente empolgados por lançarmos um projeto tão atraente com o Paris Saint-Germain, o que representa um princípio que compartilhamos: sermos mestres em nossa arte”, disse Lilian Roten, VP global de gestão da marca da Pullman Hotels & Resorts.