Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Hotelaria

Quatro pousadas de Ilha Grande recebem autorização para voltarem a funcionar

Quatro pousadas da Enseada do Bananal; na Ilha Grande; já podem voltar a receber turistas. As pousadas do preto; Mar Azul; Três Coqueiros e Casa Nova estavam interditadas desde os desabamentos no final de 2009; como medida de precaução e devido aos trabalhos de remoção dos escombros. A Pousada da Satiko; também na região; ainda não foi liberada e aguarda novas análises.
 
As pousadas receberam visitas técnicas da secretária de estado do Meio Ambiente; Marilene Ramos; do presidente da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop); Ícaro Moreno e do secretário de Meio Ambiente de Angra dos Reis; Marco Aurélio Vargas. Engenheiros e arquitetos acompanharam as vistorias.
 
Há um projeto de construir uma barragem de pedras no local do deslizamento; nivelar o terreno e dar sustentação ao solo para evitar novos desastres. As obras estão previstas para começarem em fevereiro.
Receba nossas newsletters