Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson Faria Lima aposta na localização para o GP de Fórmula 1

A cidade de São Paulo recebe, de 07 a 09 de novembro, o GP Brasil de Fórmula 1, maior evento esportivo do calendário regular de eventos da capital. Segundo o secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da São Paulo Turismo, Wilson Poit, o evento gera R$ 260 milhões para a economia da cidade, somando-se os com gastos com hospedagem, compras, alimentação e lazer.

O Radisson Faria Lima tem expectativas à altura do evento. Sua localização faz com que esteja em uma localização estratégica. Segundo o gerente de vendas do Radisson Faria Lima, Rafael Caron Gomes, a expectativa para o GP deste ano é superior ao de 2013. “Já estamos sentindo uma maior procura pelo evento, além do próprio aquecimento do movimento corporativo na semana do evento”, revelou.

De acordo com ele, o estabelecimento já fechou alguns grupos, sendo que o maior deles, de estrangeiros, vai representar mais de 500 pernoites na semana do evento. “Temos alguns grupos nacionais também e notamos que nesse ano, diferentemente dos anteriores, há grupos com permanência maior, isto é, chegam antes e ficam até o final de semana”, disse Gomes.

Receba nossas newsletters