Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Radisson Hotel Aracaju tem novo gerente geral

Eduardo Ragassi, Gerente Geral do Radisson Hotel Aracajú

Eduardo Ragassi, novo gerente geral do Radisson Hotel Aracaju

O Radisson Hotel Aracaju anunciou Eduardo Ragassi como novo gerente geral. Ragassi pretende ampliar a divulgação do hotel para os mercados emissivos, liderar um processo de retrofit em algumas áreas para 2020 e incrementar a ocupação hoteleira.

O empreendimento também anunciou que o planejamento de férias de verão, que vai de dezembro até o carnaval, já está pronto. Estima-se que a ocupação possa atingir os 75% em dezembro, em função das festas de confraternização e pacotes de Natal e Réveillon. Para o mês de janeiro, os índices são ainda mais ousados e espera-se 90% de ocupação. O hotel possui 148 apartamentos e um total de 97 profissionais. As taxas de ocupação mais recentes têm oscilado entre 62% e 71%.

O executivo já tinha atuado no mesmo cargo no Ramada Plaza Macaé e, mais recentemente, esteve a frente do Ramada Recife Boa Viagem. Ragassi também tem experiências em outras redes hoteleiras de relevância, como Bourbon, onde gerenciou o setor de A&B na unidade de Foz do Iguaçu, Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú, e Tropical Hotels.

Receba nossas newsletters