Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson Hotel Belém inaugura espaço gastronômico intitulado de ‘Gabinete Room’

_MG_6084_ed

O Gabinete Room mantém o cardápio assinado pelo então chef de cozinha do hotel, Sidé Mafra, que veio a falecer no ano passado.

O Radisson Hotel Belém, em Nazaré, Belém (PA), inaugurou o Gabinete Room, bar e restaurante anexo ao hotel, voltado a happy hour e jantar. Com programação musical regular, o espaço possui 200 m², com capacidade para até 100 pessoas.

“O Gabinete Room faz parte do projeto de atualização do hotel, cujo objetivo é manter sua posição de liderança no mercado. Precisávamos oferecer uma grife de gastronomia aos nossos hóspedes e para a cidade como um todo e, assim, idealizamos uma opção de bar e restaurante que agregasse ainda mais valor aos nossos serviços”, afirmou Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém.

O Gabinete Room mantém o cardápio assinado pelo então chef de cozinha do hotel, Sidé Mafra, que veio a falecer no ano passado. “Porém, suas receitas seguem sendo reproduzidas por sua equipe no Gabinete Room e mesmo com a chegada do chef Júlio César, que está em processo de elaboração de um novo cardápio, manteremos alguns de seus pratos clássicos, em sua homenagem e memória”, conta Aline Mota, gerente do restaurante.

O menu de culinária Japonesa é assinado pelo sushiman Alan Tadashi, enquanto isto, a carta de drinks foi elaborada pela mixologista Nathalia Rachid.

Receba nossas newsletters