Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson Paulista inicia nova fase de retrofit

Apartamentos de Luxo do local foram renovados recentemente

Apartamentos de luxo do local foram renovados recentemente

O hotel Radisson Paulista está celebrando sua nova fase após o retrofit de seus 160 apartamentos de categoria luxo. Mas o empreendimento não terminou seu planejamento e agora irá iniciar reformas nas áreas de convívio do hóspede, que inclue lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção.

Esta etapa da renovação, que tem término previsto para dezembro deste ano, inclui o refolhamento de todas as madeiras do lobby, troca de iluminação, aplicação de novas botoeiras de elevador, mudança de móveis da pâtisserie e a completa remodelação da recepção, cuja estrutura será em ilhas e não mais em bancada única, o que inclui também a colocação de nova mobília.

“Com a vinda da bandeira Radisson para este empreendimento, iremos posicioná-lo como um produto de categoria Luxo na região da Paulista e a modernização é essencial para atrairmos o perfil de hóspedes que queremos”, aponta Giuliana Milani, gerente geral do hotel.

Na sequência, será realizado o retrofit das suítes, que tem previsão para ser iniciado no final deste ano. o Radisson Paulista conta com 371 apartamentos, com metragens que variam entre 30 e 45 metros quadrados em um edifício de 24 andares.

Receba nossas newsletters