Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Radisson RED reforça equipe de vendas e oficializa Cluster Campinas

Em Campinas, a rede tem uma das maiores ofertas da região, com 840 quartos.

Em Campinas, a rede tem uma das maiores ofertas da região com 840 quartos.

O Radisson RED Campinas acaba de anunciar a chegada de duas novas colaboradoras em sua equipe de venda: Victoria Rey, assistente de Receitas, e Angélica Dalla, executiva de Contas. As novas contratações firmam a oficialização do Cluster Campinas, quadro formado por seis profissionais responsáveis pela atuação dos cinco empreendimentos da Atlantica Hotels na cidade.

Além do Red, fazem parte o Ramada Hotel Aeroporto Viracopos, o Go Inn Campinas, o Sleep Inn Galleria e o Comfort Suites Campinas. “O mais importante desse Cluster é o fortalecimento da presença de todos os hotéis da Atlantica em Campinas e região. É uma experiência já testada e aprovada em outros empreendimentos da rede, como os de Alphaville, onde o Comfort Suites, o Quality e o Radisson são atendidos pela mesma equipe de vendas. Com certeza dá mais força às vendas, pois uma única negociação pode oferecer mais opções e hotéis do portfólio”, afirma a curadora do Red, Raphaella Zanatta.

Os outros membros que formam a equipe do Cluster Campinas são: Aline Rossi, gerente de vendas responsável pela presença e negociação dos hotéis nas empresas da região; Homero Diniz e Victoria Rey, gerente e assistente de Receitas, respectivamente, responsáveis por cuidar das estratégias de todos os canais dos hotéis; Higor Mantovani, Angélica Dalla e Fernanda Lins, executivos de Contas responsáveis por cuidar dos atendimentos aos clientes e da negociação na parte comercial.

Receba nossas newsletters