Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson BLU reinaugura espaço fitness em São Paulo

Academia 6

A academia está aberta todos os dias para os hóspedes das 6h às 22h

O Radisson BLU São Paulo, no Itaim Bibi, acaba de reinaugurar seu espaço fitness, que passa agora a ser gerenciado pela Koatch Academia. A academia, que é uma cortesia do hotel aos hóspedes, está situada no último andar do edifício, com vista da região. A academia está aberta todos os dias para os hóspedes das 6h às 22h.

Devido à pandemia, os instrutores trabalham em formato reduzido: segundas, quartas e sextas, das 7h às 10h; 11h às 13h30 e 16h às 20h. Terças e quintas, das 7h às 10h; 11h às 13h30 e 14h às 20h. Com capacidade ainda limitada, o espaço está restrito a três pessoas por horário na musculação e de 4 a 5 pessoas nas aulas coletivas que são pagas à parte, com valores especiais aos hóspedes. Toda a infraestrutura da academia também pode ser utilizada pelo público externo, mediante uma taxa fixa.

“No mundo atual, as pessoas têm mudado os seus hábitos e deixado o sedentarismo de lado. Nesse contexto, as academias de ginástica ganham destaque como potencial de atração e fidelização de hóspedes. Entretanto, é fundamental que o espaço seja funcional, moderno e confortável. Fechamos esta parceria com a Koatch Academia para oferecermos um serviço diferenciado”, afirma Karen Stank, gerente geral do Radisson BLU São Paulo.

Receba nossas newsletters