Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rafain Palace Hotel & Convention retoma atividades em Foz

Todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos pelo empreendimento

Todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos pelo empreendimento

O Rafain Palace Hotel & Convention retomou suas operações nesta quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu. com uma série de protocolos de segurança e Certificado de Responsabilidade Sanitária emitido pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Conselho Municipal do Turismo (Comtur) e Sebrae/PR.

“Adaptamos toda a nossa estrutura para cumprir à risca todas as medidas de segurança necessárias para garantir o bem-estar não apenas dos hóspedes, mas também de todos os colaboradores e fornecedores. Desenvolvemos um Manual de Boas Práticas para Gestão de Risco, investimos em treinamento, capacitação d equipe e estamos prontos para retomar todas as nossas atividades com força total” afirma Giovani Rafagnin, diretor geral do empreendimento.

As novas medidas incluem a implementação de totens para self check-in, dispensers de álcool gel instalados em locais estratégicos, substituição de todo o enxoval a cada troca de hóspede, uso obrigatório de máscaras em todas as áreas do hotel, entre outras. Além disso, todos os recreadores estarão treinados para realizar atividades respeitando o distanciamento, mas promovendo o entretenimento e bem-estar.

“Uma das nossas preocupações era a questão da alimentação. Cumprindo todos os protocolos sanitários as refeições serão servidas em sistema à la carte ou bufett, mas respeitando todos os protocolos sanitários. Além disso, estamos utilizando tecnologia para aprimorar nossos serviços  como cardápios disponíveis por meio de leitura de QR Codes, room service com autoatendimento, entre outras novidades. Para alimentação em eventos, criamos kits individualizados com embalagens descartáveis”, afirma Tyales Veigas, gerente de Alimentos e Bebidas.

Com 19 mil m² de área, o Espaço de Convenções do hotel funcionará com 30% de sua capacidade nessa primeira fase, sendo o único com espaço para comportar eventos de médio a grande porte considerando o distanciamento social e dos mobiliários. Além disso, o empreendimento oferece opções de realização de eventos ao ar livre e em meio à natureza.

Receba nossas newsletters