Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rafain Palace incentiva compra de diárias antecipadas com condições especiais

rafain

Desde a reabertura dos hotéis da região, o Rafain tem operado com 30% da capacidade máxima

O Rafain Palace Hotel & Convention lançou a campanha “Foz do Iguaçu espera por você”, que incentiva a compra de diárias antecipadas com condições diferenciadas. A proposta permite que o viajante utilize um voucher com flexibilidade até dezembro de 2022 e dá direito a uma acomodação em apartamento duplo ou triplo com café da manhã incluso. Até duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento são cortesia.

Após a compra das diárias desejadas, o viajante deve entrar em contato com a central de reservas do hotel e agendar sua hospedagem, que pode ser realizada até o dia 20 de dezembro de 2022. Vanessa Delboni, gerente de vendas do hotel, comenta que a pandemia frustrou muito os planos de viagens dos brasileiros e há uma grande demanda reprimida que, assim que possível, acredita que será retomada.

“Entendemos o cenário atual de incertezas e a importância das pessoas se cuidarem nesse momento, contudo sabemos também da necessidade de continuarmos sonhando e se planejando, já que o melhor da vida são as experiências boas que vivemos. Por isso criamos esta campanha para que com calma e confiança, os turistas planejem suas viagens com preços atrativos, data de utilização flexível e estendida até final de 2022”, explica.

Desde a reabertura dos hotéis da região, o Rafain tem operado com 30% da capacidade máxima permitida e reforçado diariamente as regulamentações de limpeza, distanciamento e sanitização da propriedade

Receba nossas newsletters