Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rafain registrou 95% de ocupação durante feriado prolongado

NAR_7180-Editar-390x305

Na entrada de Foz do Iguaçu, o hotel contou com um total de 500 hóspedes no período

Reaberto no final de setembro, o Rafain Palace Hotel & Convention registrou ocupação de 95,6% durante o feriado prolongado de 12 de outubro. Na entrada de Foz do Iguaçu, o hotel contou com um total de 500 hóspedes no período, sendo, em sua grande maioria, de regiões próximas como Cascavel, Maringá, Toledo e Curitiba

“Quase 90% dos nossos hóspedes são de cidades do Paraná e Santa Catarina, o que comprova que o transporte terrestre (carro+ônibus) vem sendo a melhor alternativa na retomada do setor”, afirma Giovani Rafagnin, diretor geral do Rafain.

Com a alta procura, o hotel tem uma expectativa de movimentação ainda maior no próximo feriado, no dia 2 de novembro, que também será prolongado. Para o período, o hotel contará com um pacote especial com diárias a partir de R$ 302,00 com café da manhã para dois adultos e duas crianças até 10 anos.

Contando com o Certificado de Responsabilidade Sanitária emitido pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Conselho Municipal do Turismo (Comtur) e Sebrae/PR, o Rafain Palace Hotel & Convention adaptou toda a estrutura para cumprir à risca as medidas de segurança necessárias para garantir o bem-estar não apenas dos hóspedes, mas também de todos os colaboradores e fornecedores.

Receba nossas newsletters