Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ramada do Itaim Bibi tem nova gerente-geral; conheça

fernanda-schaper-ramada
Fernanda Schaper assumiu nesta semana a gerência geral do Ramada Hotel & Suites São Paulo Itaim Bibi. A unidade passou a ter a bandeira administrada no Brasil pela Vert Hotéis em abril deste ano.

“Meu maior desafio é reposicionar o empreendimento de acordo com a nova bandeira. Queremos estar sempre entre os primeiros da cidade. Como o prédio é antigo, estamos investindo muito em renovação. Até o fim do ano, temos que estar alinhados com a qualidade que a nossa marca pressupõe”, explica ela, que ressalta ainda a ótima localização do empreendimento.

A profissional é formada em Hotelaria e Administração de Empresas, e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Tudo pelo Centro Universitário UNA, que fica em Minas Gerais. Com 14 anos na área, já passou pela Accor e Rede Royal Hotéis. Fez uma breve pausa na carreira para cuidar dos filhos que têm um e três anos, e volta à profissão com o desafio de emplacar mais esta conversão da Vert.

“Estou feliz em voltar. Gosto do clima da hotelaria, acredito que receber os hóspedes é como receber amigos na nossa casa. Poder receber pessoas diferentes todos os dias, e também o contato com os colaboradores e investidores são as coisas que me animam”, comenta.

Receba nossas newsletters