Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ramada Hotel Recreio Shopping lança estúdio para eventos híbridos

Studio 348 Ramada Hotel Recreio Shopping

O hotel preparou uma estrutura completa, incluindo equipamentos multimídia de alta tecnologia

O Ramada Hotel Recreio Shopping, no Rio de Janeiro, lançou o Studio 348 para eventos híbridos e virtuais, que permite receber pessoas de forma presencial e virtual por meio de transmissão 100% on-line. O hotel preparou uma estrutura completa, incluindo equipamentos multimídia de alta tecnologia, como: telão de LED, Chroma Key, câmeras HD, teleprompter, encoder de vídeo, redes de transmissão, TVs, internet dedicada de alta velocidade, som e iluminação especial.

Para a apresentação do novo projeto, no dia próximo 21 de outubro, às 16h, o Ramada Hotel Recreio Shopping realiza a live “A nova era dos eventos” com representantes do setor de turismo e eventos, para um bate-papo sobre o futuro dos eventos e como a hotelaria está se preparando para a retomada do turismo. Entre os convidados, o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, a diretora da Abeoc, Fátima Facuri, e o Gestor MICE da Tristar Turismo, Vitor Sayeg.

“A transformação digital dos eventos já é uma realidade. Pensando nesse público cada vez mais conectado, criamos um estúdio exclusivo,alinhado aos serviços de streaming oferecidos pela Staff Locações e Produções, a fim de atender o futuro digital de eventos corporativos do mercado”, disse Marcos Bezerra, gerente geral do hotel.

Receba nossas newsletters