Câmbio:

Idiomas:

RCD Hotels cria plataforma de ações virtuais para agentes e parceiros

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 28/04/2020 - 16:19

Festa de abertura acontecerá por três dias e contará com a presença de artistas e convidados especiais
As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe são destaque nessa ação

A RCD Hotels criou uma plataforma de ações virtuais para deixar agentes de viagens e parceiros mais próximos dos hotéis do grupo, em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que mantém todos em casa. Entre as atividades sugeridas nos materiais, estão aulas de ginástica, inspirações gastronômicas entre outras atividades baseadas na cultura da região e de cada hotel, como é o caso do UNICO 20° 87° e das propriedades Hard Rock no México e no Caribe.

Por meio do instagram @unico2087 e de uma newsletter quinzenal, a RCD leva para dentro das casas toda a experiência do UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, resort all-inclusive para adultos localizado entre Playa del Carmen e Tulum. “Queremos ser uma fonte de positividade, tranquilidade e inspiração. A ideia é levar um conteúdo de bem-estar e toda a aura que permeia o UNICO 20 ° 87 ° Hotel Riviera Maya para dentro da casa de nossos parceiros”, explica Leonel Reyes, diretor para a América Latina da RCD Hotels.

Operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças, as propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe também são destaque nessa ação. Por meio de nesletters quinzenais o grupo leva aos parceiros alguns de seus programas favoritos como o Les Mills, responsável por várias aulas de ginástica, e o Rock OM, uma experiência de ioga, energizando o corpo e a alma através o poder da música. “Queremos, também incentivar as crianças com nosso espaço Roxtars de Hard Rock Roxity Kids Club e a parceria com o KIDZ BOP que ensina alguns passos de danças”, completa.

Quem quiser acompanhar as newsletters pode assinar diretamente nos sites de cada empreendimento. A ação se completa com a edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020, que está contando com palestra e workshops por meio do perfil no instagram @famfestlatam.

Sites: