Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCD Hotels promove Fam Fest Latam em junho no Brasil

unnamed(4)

A RCD Hotels celebrará a Fam Fest Latam em 2022 nos dias 20 e 23 de junho, em São Paulo. o evento contará com a presença da equipe corporativa da rede de hotéis. A edição é destinada aos agentes de viagens, operadores turísticos, especialistas em turismo de casamentos e negócios, formadores de opinião, imprensa e figuras públicas.

“Em 2021, não pudemos estar próximos, mas, neste ano, aguardamos um evento com participação expressiva de público. Esse é o momento mais oportuno para reconhecermos os parceiros e promover o turismo do Caribe, que está cada vez mais reaquecido”, pontua Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels.

O objetivo do encontro é promover o relacionamento com os profissionais da área, dando-lhes a oportunidade de participar das experiências das marcas pertencentes à RCD Hotels e impulsionar o setor turístico do Caribe.

No dia 23 será realizada a dinâmica ‘Juguemos a Ganar con RCD Hotels’, que consiste em três diferentes etapas, cujo foco é colocar à prova os conhecimentos dos participantes sobre a rede. O evento será encerrado na data com uma festa, além de ser a oportunidade de celebrar as melhores agências de viagens que fazem parte do programa de incentivos Amplified Rewards.

A iniciativa reconhece os estabelecimentos que mais realizam vendas concretizadas em um dos hotéis da rede, que são os Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, Residence Inn by Marriot Mérida, Cancún, Playa del Carmen e Nobu Hotel Los Cabos.

Receba nossas newsletters