Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Realgem’s apresenta nova linha de amenities em 52ª Equipotel

A Realgem’s apresenta uma nova linha de amenities para a 52ª edição da Equipotel, a Talentos do Brasil. O evento acontece no parque Anhembi, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 deste mês, e contará com as principais empresas do setor. De acordo com Mauro Carvalho, diretor da Realgem’s, a marca oferecerá diversas novidades no encontro. No entanto, a Talentos do Brasil, surge como a melhor opção para quem busca uma linha sustentável e de alta qualidade. “Esses cosméticos são feitos à base de mel e são fruto de uma parceria entre nossa empresa, o Sebrae e o Governo Brasileiro para fortalecer o Programa Agricultura Familiar, gerando renda para nossos agricultores e incentivando a oferta turística no país”, afirma.

A linha é a única brasileira a se encaixar no “Fair Trade”, modalidade do comércio internacional que busca o estabelecimento de preços justos e a sustentabilidade econômica e ecológica. Assim, todos os empreendimentos que compram os produtos da linha contribuem com a renda dos produtores diretos, de todos os associados à cooperativa do Programa Agricultura Familiar e ainda fazem a economia brasileira girar. “É o encontro de produtores responsáveis e consumidores éticos”, finaliza Mauro.

Mas a empresa garante: “Teremos outras linhas para lançar no evento, mas estas são surpresa e os hoteleiros vão conhecer apenas no primeiro dia da feira”, finaliza o diretor.

Promoção – Neste mês de setembro a Realgem’s completa 25 anos no mercado. E para comemorar o aniversário, a empresa lançou uma ação especial para os hoteleiros. Todos os clientes Realgem’s que fizerem pedidos de sabonete em setembro para entrega imediata, receberão 25% a mais de sabonete no mesmo pedido.​

Receba nossas newsletters