Quem se hospedar nos finais de semana nos hotéis da rede Atlantica Hotels International até 13 de setembro ganhará dois ingressos por apartamento para assistir; em qualquer cinema do Brasil; o filme Os Mercenários. A ação é uma parceria com a Califórnia Filmes e tem por objetivo incrementar a ocupação nos fins de semana; além de gerar simpatia do hóspede com a marca.
“O tema cinema já é explorado com sucesso pela Atlantica Hotels com os nossos intermediários de venda. Agora; vamos experimentar com os hóspedes e acreditamos que iremos repetir o bom resultado” diz Amanda Salles; supervisora de Marketing da Atlantica Hotels International.
Cerca de seis mil ingressos serão disponibilizados entre 71 hotéis participantes da promoção. Cada apartamento terá direito a dois ingressos; com a vantagem de serem válidos para as sessões exibidas de segunda-feira à quinta-feira do filme Os Mercenários em qualquer sala de cinema do país.
Nos hotéis; o hóspede será comunicado por peças expostas no balcão; vinhetas do filme no lobby mídia; banner na home Page do site www.atlanticahotels.com.br e nas ações em mídias sociais; a exemplo do Twitter que tem se revelado excelente canal de relacionamento com o público final.