Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Beach Hotéis contrata 70 estagiários para temporada de verão

Estagiários poderão vivenciar e colocar em prática habilidades estudadas em seus cursos

Estagiários poderão vivenciar e colocar em prática habilidades estudadas em seus cursos

Com a alta temporada, a demanda de funcionários para a rede hoteleira cresce. Com isso em mente, a Rede Beach Hotéis realizou um processo seletivo para contratar novos estagiários. Ao todo, foram admitidos 70 alunos dos cursos de Turismo, Gastronomia e de áreas correlatas à Hotelaria, com contratos entre 16 de dezembro e 14 de janeiro.

A equipe será dividida entre os hotéis da rede localizados em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. O Beach Hotel Jureia-Amarras, que fica na praia da Jureia, vai ganhar quatro estagiários. Já o Beach Hotel Maresias, na praia de Maresias, o maior da rede, receberá 32 jovens estudantes. O Beach Hotel Juquehy, contará com 16 estagiários. Por fim, o Beach Hotel Sunset e o Beach Hotel Cambury, ambos situados na praia de Cambury, irão ficar com 18 estagiários, sendo nove em cada unidade.

Ao longo da experiência  profissional, os jovens vão atuar nos restaurantes dos hotéis para prestar apoio aos colaboradores e conhecer os principais desafios da área de alimentos e bebidas. O trabalho será remunerado, com carga horário de seis horas diárias. Além disso, eles terão direito a refeições diárias, serviço de cama e banho, e ficarão hospedados nos alojamentos dos hotéis.

A Rede Beach Hotel realiza o processo seletivo há 15 anos para o recrutamento de estagiários. As contratações são uma oportunidade para que os estudantes possam desenvolver as habilidades vistas em aula durante um estágio de verão, período em que estão de férias dos cursos.

Receba nossas newsletters