Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Beach Hotéis finaliza capacitação de funcionários

Felipy Almeida, supervisor de recepção do Beach Hotel Sunset, Walmir Martinez, recepcionista do Beach Hotel Cambury, Patrícia Luz, gerente geral corporativa, Camila Bráz, recepcionista do Beach Hotel Sunset e Cristiane Slussarek, chefe de recepção do Beach Hotel Cambury

Felipy Almeida, supervisor de recepção do Beach Hotel Sunset, Walmir Martinez, recepcionista, Patrícia Luz, gerente geral Corporativa, Camila Bráz, recepcionista, e Cristiane Slussarek, chefe de recepção do Beach Hotel Cambury

A rede Beach Hotéis encerrou seus treinamentos de capacitação com chefes de recepção, camareiras e encarregados de alimentos e bebidas. Na primeira turma de treinamento, participaram chefes de recepção dos quatro hotéis da rede, com foco em atendimento de qualidade, prática de conversão de reservas e aumento de rentabilidade.

A segunda turma foi composta por camareiras e pelo time de alimentos e bebidas. As camareiras trocaram experiências sobre o período de festas de fim de ano e alta temporada, focando na revisão de processos. O time de alimentos e bebidas reuniu seus quatro líderes para tratar de redução de custos, conscientização ambiental e rentabilidade através da substituição de itens.

“O programa que estamos seguindo na capacitação da equipe foi implantado em 2017, também quando lançamos o “Plano de desenvolvimento de líderes Beach Hotéis”, um marco na capacitação de capital humano da rede”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa.

Receba nossas newsletters