Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Catussaba anuncia programação de Carnaval

Vista Piscina do Catussaba Resort

Vista Piscina do Catussaba Resort


A Rede Catussaba Hotéis & Resorts, de Salvador, já anunciou sua programação para o Carnaval. A proposta da rede é oferecer para as famílias alegria e descanso em um mesmo lugar, principalmente para quem prefere ficar longe da folia carnavalesca de rua.

São quatro dias de programação nas três unidades hoteleiras – Catussaba Suítes, Catussaba Resort e Catussaba Business – aproveitando a infraestrutura completa do resort, entre elas, quatro piscinas interligadas – adulto e infantil – serviço de praia, sauna, gastronomia internacional e regional, imensa área verde preservada de frente para o mar, espaço ecológico, quadras de tênis, campo gramado e uma mini pista de cooper, entre outras. Música ao vivo nas piscinas, bailinho de carnaval infantil, passeio na casinha dos coelhos e atividades de hidroginástica tematizadas, estão entre as atrações para o período carnavalesco.
 
Se a proposta for se entregar ao descanso o complexo hoteleiro oferece estrutura necessária para relaxar em uma das regiões mais belas de Salvador. Além de ser o único resort da capital baiana com acesso direto à praia de Itapuã, o Catussaba dispõem de monitores adulto e infantil e uma ” baby copa” 24 horas para atender mamães e seus bebês. Os três hotéis possuem fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital baiana, entre eles, o Farol de Itapuã, além da proximidade do Aeroporto Internacional de Salvador.

A proposta da Rede hoteleira para o feriado prolongado de Momo, é de no mínimo três noites de hospedagem no período entre 13 e 17 de fevereiro, com formato flexível, passando por 15/02, em apartamento single ou duplo nas categorias standard ou luxo. Crianças até 12 anos não pagam desde que hospedados no mesmo apartamento dos pais.  ​

Receba nossas newsletters