Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Virgin Limited Edition anuncia novo hotel em Maiorca, na Espanha

son bunyola hotel head Virgin Limited Edition anuncia novo hotel em Maiorca, na Espanha

Empreendimento faz parte de uma propriedade situada em uma região considerada Patrimônio Mundial da Unesco

A Virgin Limited Edition, a coleção de luxo de hotéis e retreats premiados de Richard Branson, anuncia seu mais novo hotel, na região de Tramuntana, em Maiorca. Com inauguração prevista para o verão de 2023, o Son Bunyola Hotel, de 28 quartos, ocupa uma Quinta histórica que será totalmente restaurada. O empreendimento faz parte de uma propriedade de 810 acres em uma região considerada Patrimônio Mundial da Unesco e que já possui as três vilas privativas de luxo e independentes da rede.

Datada do século 15 – e cercada de vinhas, amendoeiras e oliveiras -, a Quinta é um monumento histórico que o hotel manterá com todas as características originais assim que concluir a restauração. O empreendimento ocupa uma das áreas mais prestigiadas e protegidas da região de Tramuntana, juntamente com as vistas panorâmicas da costa do Mediterrâneo.

“A costa noroeste de Maiorca sempre foi um lugar muito especial para Sir Richard Branson e para a Virgin Limited Edition. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de restaurar este belo monumento e honrar sua rica história, e esperamos receber outro pequeno hotel de luxo em nosso portfólio”, disse Jon Brown, Manager Director da Virgin Limited Edition.

head3

Com inauguração prevista para o verão de 2023, o Son Bunyola Hotel, de 28 quartos, ocupa uma Quinta histórica que será totalmente restaurada

“Está em nossos planos preservar o patrimônio com a restauração do monumento e, claro, combinado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, da economia de energia à captação de água da chuva e proteção ambiental, um dos valores fundamentais da marca Virgin Limited Edition.

O desenvolvimento da Quinta começou em junho de 2021 com um cuidadoso projeto de reconstrução histórica, priorizando os edifícios e estruturas já existentes, e usando materiais tradicionais e locais da região. A combinação do novo design com elementos históricos existentes, como carpintaria de madeira, arcos de pedra, ferro forjado e reboco de cal, ajudará a dar vida ao hotel, garantindo que a história do lugar seja celebrada e apresentada em todas as oportunidades possíveis.

As reservas para o novo hotel serão abertas ainda este ano, antecipando a inauguração no verão de 2023, e somando-se às três vilas individuais: Sa Punta de S’Aguila, Sa Terra Rotja e Son Balagueret.

Receba nossas newsletters