Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Virgin Limited Edition anuncia novo hotel em Maiorca, na Espanha

Empreendimento faz parte de uma propriedade situada em uma região considerada Patrimônio Mundial da Unesco

A Virgin Limited Edition, a coleção de luxo de hotéis e retreats premiados de Richard Branson, anuncia seu mais novo hotel, na região de Tramuntana, em Maiorca. Com inauguração prevista para o verão de 2023, o Son Bunyola Hotel, de 28 quartos, ocupa uma Quinta histórica que será totalmente restaurada. O empreendimento faz parte de uma propriedade de 810 acres em uma região considerada Patrimônio Mundial da Unesco e que já possui as três vilas privativas de luxo e independentes da rede.

Datada do século 15 – e cercada de vinhas, amendoeiras e oliveiras -, a Quinta é um monumento histórico que o hotel manterá com todas as características originais assim que concluir a restauração. O empreendimento ocupa uma das áreas mais prestigiadas e protegidas da região de Tramuntana, juntamente com as vistas panorâmicas da costa do Mediterrâneo.

“A costa noroeste de Maiorca sempre foi um lugar muito especial para Sir Richard Branson e para a Virgin Limited Edition. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de restaurar este belo monumento e honrar sua rica história, e esperamos receber outro pequeno hotel de luxo em nosso portfólio”, disse Jon Brown, Manager Director da Virgin Limited Edition.

head3

Com inauguração prevista para o verão de 2023, o Son Bunyola Hotel, de 28 quartos, ocupa uma Quinta histórica que será totalmente restaurada

“Está em nossos planos preservar o patrimônio com a restauração do monumento e, claro, combinado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, da economia de energia à captação de água da chuva e proteção ambiental, um dos valores fundamentais da marca Virgin Limited Edition.

O desenvolvimento da Quinta começou em junho de 2021 com um cuidadoso projeto de reconstrução histórica, priorizando os edifícios e estruturas já existentes, e usando materiais tradicionais e locais da região. A combinação do novo design com elementos históricos existentes, como carpintaria de madeira, arcos de pedra, ferro forjado e reboco de cal, ajudará a dar vida ao hotel, garantindo que a história do lugar seja celebrada e apresentada em todas as oportunidades possíveis.

As reservas para o novo hotel serão abertas ainda este ano, antecipando a inauguração no verão de 2023, e somando-se às três vilas individuais: Sa Punta de S’Aguila, Sa Terra Rotja e Son Balagueret.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.