Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Rede Laghetto decora hotéis para a chegada do Natal na Serra Gaúcha; fotos

_GAB4767

Hotéis da rede decorados para o Natal

A Rede Laghetto Hotéis, com 12 hotéis em Gramado e Canela, elaborou sua decoração natalina para a Serra Gaúcha. Segundo a gerente de marketing Flaviana Yamaguchi, foi pedido a decoradora Georgia Bianka, que “fizesse algo aconchegante e que representasse união, depois desse período de afastamento que vivemos”. A decoração conta ainda com a participação do mascote Sr. Laghettinho, na ornamentação dos itens.

Veja a galeria de fotos abaixo

A poltrona do Sr. Laghettinho foi elaborada com 110 pelúcias do mascote. A decoração da Rede Laghetto conta também com uma iluminação especial em harmonia com a decoração das ruas de Gramado e Canela que ajuda a incrementar ainda mais a programação de Natal na Região das Hortênsias, entre elas o Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos, uma das atrações mais tradicionais e populares do Natal Luz de Gramado.

Reunindo a comunidade gramadense e turistas para enfeitarem ainda mais a cidade, empresas, hotéis e restaurantes são responsáveis pela decoração dos pinheiros ao longo da Avenida Borges de Medeiros, a principal da cidade. O pinheirinho da Laghetto, devidamente enfeitado pelas colaboradoras da Rede, Carina Santos e Dainã Rabello, é um dos 50 concorrentes ao prêmio de melhor decoração que será anunciada no dia 16 de dezembro.

GALERIA

Receba nossas newsletters