Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Mabu celebra conquistas em 2019 e ocupação de 80% em dezembro

Rede Mabu celebra conquistas de 2019

Rede Mabu celebra conquistas de 2019

O ano de 2019 foi de grandes resultados para a Rede Mabu, que finalizou dezembro com uma taxa de ocupação que ultrapassa os 80%. “Com a chegada do verão tivemos um excelente desempenho oferecendo aos veranistas lazer, conforto e diversão em um só lugar”, comentou a Rede em um comunicado à imprensa.

Um dos grandes destaques de dezembro foi o Natal Mabu, que ofereceu aos hóspedes uma ceia especial e a presença do Papai Noel. Além disso, ao longo do mês os visitantes puderam aproveitar a segunda etapa do Blue Park, com toboáguas e atrações para toda a família. A finalização da terceira etapa do parque está prevista para o ano de 2020.

“Estou muito feliz com o resultado, fruto de um trabalho sério, muito empenho e comprometimento de todos. Nossa equipe de operações não mediu esforços para superar às expectativas de nossos visitantes. Em 2020 teremos ainda mais atrações para o nosso público”, comentou Luciano Motta, diretor de Vendas dos Hoteis Mabu.

Na virada de ano, a rede alcançou 100% de ocupação e ofereceu aos visitantes um espetáculo à beira-mar ao som da banda Melim. “A cada evento, a cada festa de fim de ano, buscamos fazer a melhor entrega. A nova missão da Rede é a de alegrar as pessoas e tornar a experiência Mabu ainda mais completa”, finalizou Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

Receba nossas newsletters