Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede Mabu tem novo gerente nacional de Vendas Lazer

Robson Sanchez

Robson Sanches é o novo gerente nacional de Vendas Lazer da Rede Mabu

A Rede Mabu anunciou Robson Sanches como novo gerente nacional de Vendas Lazer. O executivo chega para somar a equipe de vendas e difundir todos os empreendimentos da rede no mercado.

“O lazer no Brasil sofreu um choque com a diminuição da malha aérea, portanto existem alguns desafios a serem enfrentados. Com a enorme estrutura e leque de atrações que os empreendimentos da Rede têm, além de uma equipe extremamente qualificada que me espera, tenho confiança que anos de sucesso estão por vir”, explica o novo executivo.

Para Wellington Estruquel, CEO da Companhia, a chegada de Robson Sanches para o time comercial ajudará a consolidar as estratégias de sucesso traçadas. Para Eduy Azevedo, diretor de Hotelaria da Rede Mabu, é importante poder contar com nomes especializados no mercado para construir uma equipe sólida. E Luciano Motta, diretor de Vendas da Rede, disse estar satisfeito com a nova contratação. “É um novo integrante da equipe que vem agregar muito ao nosso time, com mais de 10 anos de experiência na área de lazer e, de fato, vai nos ajudar a fortalecer ainda mais o nome Mabu nesse segmento”.

Sanches se formou em Turismo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e extensão na University of California San Diego (UCSD); e tem anos de experiência em empresas especializadas no segmento, como CVC, Trend, Visual, Rextur Advanced e Submarino Viagens.

Receba nossas newsletters