Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Nord capacita colaboradores buscando a excelência no atendimento

Nordcapacitacao 3 Rede Nord capacita colaboradores buscando a excelência no atendimento

Qualificação e capacitação de colaboradores da rede Nord Hoteís Divulgação

Colaboradores da rede Nord de Hotéis participaram neste sábado (06) de um treinamento durante do 6º Congresso Paraibano de Vendas realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. A capacitação foi organizada pela K.L.A. International e reuniu profissionais de mais de 160 empresas que compartilharam mentorias de negócios e treinamentos de vendas.

No domingo (07), outras lideranças estiveram no Intermares Hall, em Cabedelo, participando da quinta edição do TEDx João Pessoa, evento destinado a troca de ideias e estimular a reflexão e a ação positiva na comunidade local. Entre as palestras, destaque para o tema relacionado às temáticas do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Ainda no domingo, os gerentes das unidades da Nord, em João Pessoa, tiveram a oportunidade de participar e vivenciar um dia especial, usufruindo dos serviços oferecidos aos clientes pela Luck Receptivo João Pessoa, uma empresa parceira da rede. O passeio pelas praias do litoral sul e a experiência teve como finalidade mostrar alguns detalhes desse paraíso na Costa do Conde, principalmente, a excelência do produto dedicado aos clientes.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o processo de qualificação e treinamento faz parte da política da rede visando melhorar o nível de atendimento aos clientes em todos os aspectos, desde o trabalho dentro das unidades, bem como em campo. “É imprescindível que nossos colaboradores passem por processos de conhecimento intenso porque eles são fundamentais no relacionamento com os clientes, que prestam nossos serviços diretamente com o público final e, tenho certeza, pelo feedback, que os resultados desse investimento são muito positivos”.

 

Receba nossas newsletters