
Plaza Loyalty ganhou lançamento nacional durante aniversário do Plaza São Rafael (Crédito MKT Rede Plaza)
A Rede Plaza de Hotéis lançou oficialmente, em abril de 2025, o Plaza Loyalty. Um programa de fidelidade pensado para promover e fortalecer o turismo nacional e internacional, estimulando viagens de famílias e visitantes de diversas origens aos destinos onde os hotéis da rede estão presentes.
A proposta oportuniza vantagens progressivas aos clientes que optam por reservar diretamente pelo site oficial da Rede Plaza. Os participantes também acumulam diárias e podem avançar em categorias que contemplam desde descontos em hospedagem até benefícios como check-in antecipado, acesso prioritário a promoções e descontos em serviços de alimentação e bem-estar.
Segundo Oscar Schmidt, diretor da Rede Plaza de Hotéis, o programa chega para fortalecer também o setor hoteleiro. “Vale destacar que o programa chega em um importante momento para nosso segmento como um todo. Representando um incentivo à formalização que o setor possui, atraindo reservas para o canal direto da rede — o que facilita o planejamento e a fidelização de novos públicos em hotéis”, explica Schmidt.
O lançamento acontece em um momento simbólico para a rede e para o turismo de Porto Alegre com a comemoração dos 52 anos do Plaza São Rafael Hotel, localizado no centro da capital do Rio Grande do Sul. “A escolha de fazer esse lançamento oficial do Plaza Loyalty no aniversário do Plaza São Rafael reafirma o nosso compromisso com o turismo como agente de transformação e desenvolvimento”, diz Schmidt.
Mais sobre o programa Plaza Loyalty em www.plazahoteis.com.br/pt-br/plaza-loyalty/