Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Rove Hotels inaugura 10 hotéis até 2020 em Dubai

Vista do Rove Za'abeel, primeiro hotel a ser inaugurado em Dubai pela rede

Vista do Rove Za’abeel, primeiro hotel a ser inaugurado em Dubai pela rede

A Emaar Hospitality Group lançou uma nova rede hoteleira em Dubai, os Rove Hotels. O projeto é uma parceria da Emmar Properties (incorporadora global de propriedades) e da Meraas Holding (empresa de incorporações de liderança de Dubai), que preveem o lançamento de 10 hotéis até 2020.

O primeiro hotel a ser inaugurado será o Rove Za’abeel, cujas obras de fundações serão concluídas no início desse ano. Localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai e em frente ao Dubai Mall, o Rove Za’abeel contará com 420 quartos em 14 andares.

Para Philippe Zuber, diretor de operações do Emaar Hospitality Group, o Rove complementa a Visão de Turismo de Dubai para acolher mais de 20 milhões de visitantes anuais até 2020. “Localizado em destinos centrais e trazendo uma nova experiência de hospitalidade valorosa inspirada em estilo de vida, o Rove irá apoiar os preparativos como sede da World Expo 2020. Tivemos um progresso significativo com nosso primeiro projeto, o Rove Za’abeel, e lançaremos 10 hotéis em locais centrais nos próximos anos.”

Com design moderno, a rede incorpora características contemporâneas e árabes. Os quartos são espaçosos com 26 metros quadrados e possuem uma TV de 42 polegadas, hub de mídia, colchões de grife e banheiros modernos. Quase metade dos quartos é interligada, focando no público que viaja em família.

Serviços inovadores incluem um aplicativo de e-Concierge fornecido em smartphones e estação de auto check-in eliminando o tempo de espera, bem como a conveniência de check-out tardio às 14:00h. O hotel ainda possui academia 24 horas, piscina e deck e lavanderia self-service 24 horas. Além de uma loja de conveniência que oferece serviços 24 horas.

Receba nossas newsletters