Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Rede Soberano, de Porto Seguro, fecha parceria para representação na Argentina

Claudio Machado e Cléber Oliveira, da Rede Soberano, com Gáston Grazzi Red Turística

Claudio Machado e Cléber Oliveira, da Rede Soberano, com Gáston Grazzi, da Red Turística

BUENOS AIRES – A Rede Soberano, hoteleira de Porto Seguro (BA), anunciou uma nova parceria durante a FIT 2018. A Red Turística será a nova representante da rede para os mercados de Argentina, Chile e Uruguai, com a expectativa de ampliar a participação de turistas destes países nas vendas. “Hoje os turistas argentinos representam apenas 5% do público que recebemos em nossos hotéis. Com esta parceria que queremos ampliar muito este número e existe espaço para crescer”, destaca Cléber Oliveira, da Soberano.

Dos sete hotéis que compõem a rede, a parceria se estenderá aos quatro localizados na orla de Porto Seguro. “A Soberano oferece um produto com muitas possibilidades e de diversos valores. Há resorts completos e também produtos econômicos, ou seja, opções completas para o mercado argentino”, explica Gastón Grazzi, da Red Turística.

Grazzi salienta que a alta do dólar favorece a ida de argentinos para o Brasil, o que deve potencializar os resultados da parceria. “Nos últimos anos nós tivemos muitos turistas argentinos indo para Caribe e Estados Unidos e, com o dólar alto, o Brasil se torna uma opção interessante para quem deseja viajar para fora do país”, ressalta.

A expectativa é de que os resultados da parceria já sejam percebidos na temporada de verão que vai de dezembro a março, no qual a rede espera uma ocupação de 100%. Na média anual, a ocupação da Soberano fica em torno de 85%. Os sete hotéis que fazem parte da rede compõem uma oferta de 650 apartamentos.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters