Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede Tauá anuncia seu Conselho Administrativo

image005

Novo Conselho Administrativo da Rede Tauá

A Rede Tauá de Hotéis estabeleceu seu Conselho Administrativo, presidido pelo fundador da empresa, João Pinto Ribeiro. O Conselho é ainda formado por João Luiz Chequer, o especialista em finanças e professor da Fundação Dom Cabral, Geraldo Sardinha Pinto Filho e Roland de Bonadona.

O conselho irá apoiar o presidente, Daniel Chequer Ribeiro, a assegurar o direcionamento estratégico do grupo para maximizar o retorno de investimentos na expansão dos negócios, ao mesmo tempo em que mantém a empresa fiel aos propósitos iniciais para os quais foi criada.

Para auxiliar a diretoria na identificação de oportunidades e melhorias nas áreas comercial e de distribuição, a empresa também contratou a consultoria de Jeferson Munhoz, especialista em marketing e planejamento estratégico. O objetivo é amplificar a atuação nacional da Rede Tauá, diversificando as estratégias através da criação de novos serviços, ofertas, métodos e ferramentas de trabalho que consolidem as vendas e a presença nacional do Grupo.

Receba nossas newsletters