Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Tauá lança tarifa “Termas Inclusive”

Sala de descanso nas Termas do Araxá, MG

Sala de descanso nas Termas do Araxá, MG

A Rede Tauá anunciou, na última sexta-feira (31), sua nova tarifa “Termas Inclusive”. A iniciativa prevê um procedimento por dia, por pessoa, nas Termas do Tauá Grande Hotel, em Araxá, Minas Gerais. As termas oferecem massagens exclusivas e banhos preparados com águas termais (água sulfurosa ou radioativa), que possuem propriedades medicinais. Os hóspedes também poderão fazer um procedimento com a famosa “Lama Negra”, reconhecida por seus princípios ativos curativos, principalmente no tratamento de dores.

“Queremos oferecer uma experiência completa para o cliente do Grande Hotel e Termas Araxá. Temos algo único no Brasil e, por meio da nova tarifa, iremos assegurar os benefícios oferecidos pelas Termas à saúde e ao bem-estar dos visitantes”, explicou Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá. “Também estamos unindo esforços com toda rede hoteleira de Araxá para que os benefícios das Termas sejam estendidos a todos os turistas que visitam a cidade.”

O hóspede pode agendar os procedimentos escolhidos no ato da reserva ou diretamente na recepção do hotel. As diárias para dois adultos, com pensão completa e cortesia para até duas crianças de até 8 anos, já no novo formato, estão a partir de R$ 736,00. Cada diária dá direito a um procedimento por adulto e os procedimentos não são cumulativos ao longo da hospedagem

Receba nossas newsletters