Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Vila Galé promove tarifas promocionais para a Black Friday

Os nove hotéis da rede Vila Galé no Brasil farão parte da ação de Black Friday, que acontece desta sexta-feira (26) até segunda (29), com tarifas reduzidas para quarto standard single ou duplo, com café da manhã. Há ainda um pacote com três noites nos resorts all inclusive ofertando parcelamento em até dez vezes.

Vila Galé Eco Resort do Cabo – Cabo de Santo Agostinho - PE

Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE)

E as reservas terão de ser feitas obrigatoriamente através do central de atendimento da Vila Galé (disponível pelo número 071 4040 4999 das 08h00 às 19h30, ou pelo email [email protected]) ou online, no website do grupo, com o código promocional Blackfriday. Para quem deseja ir à Portugal, há promoção para estadas entre 26 de novembro e 31 de março de 2022 (excluindo o período do réveillon, de 27 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022).

As 24 unidades de quatro estrelas estarão com um preço por noite a partir 50€, em quarto standard single ou duplo, com café da manhã. Os empreendimentos Vila Galé Sintra, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Douro Vineyards tem um valor desde 80€ para a acomodação em formato standard single ou duplo.

Receba nossas newsletters