Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Rede Windsor abre 160 vagas de emprego no Rio de Janeiro

windsor barra

Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas

A Rede Windsor abriu 160 vagas de trabalho nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul do Rio de Janeiro. São oportunidades em diversos setores como Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante.

Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas. Além de salário compatível com o cargo, os colaboradores recebem pacote de benefícios. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. Para todas as oportunidades, a rede também aceita currículos PCD.

“Nos últimos meses contratamos centenas de colaboradores. Somente em janeiro foram cerca de 70 novas admissões para as unidades do Rio de Janeiro e também de Brasília. Não há dúvidas de que o setor hoteleiro está se reerguendo e, para atender a essa demanda, precisamos de mais pessoas para manterem a nossa tradição de excelência na prestação de serviços e atendimento, diz Maria Helena Rangel, gerente Corporativo de RH da Rede Windsor de Hotéis.

Com o objetivo de dar mais oportunidades para jovens em começo de carreira, a Rede conta ainda com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. O horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas em diferentes setores administrativos e operacionais das unidades.

Receba nossas newsletters