Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Windsor espera 100% de ocupação nos hotéis do Rio de Janeiro no Réveillon

Copia de Reveillon Windsor Barra Queima de fogos Alex Souto 1 Rede Windsor espera 100% de ocupação nos hotéis do Rio de Janeiro no Réveillon

Queima de fogos no Windsor Barra (Alex Couto)

A Rede Windsor Hoteis espera 100% de ocupação para o período do Réveillon em seus hotéis no Rio de Janeiro. Os quatro hotéis da Rede Windsor, na Barra da Tijuca, ainda têm disponibilidade para o período: Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico e Windsor Tower. As duas unidades cinco estrelas no bairro, Windsor Marapendi e Windsor Barra, ainda contarão com ceias especiais, com buffet completo, das 21h às 2h, bem como queima de fogos à meia-noite do dia 31.

Para as duas unidades, o valor por pessoa é R$ 950. Crianças de 06 a 10 anos, pagam R$ 475. Os dois hotéis também terão recreação infantil no espaço Kid’s Club. O ambiente, dedicado a crianças de até 12 anos, oferecerá piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Os menores de oito anos precisam estar acompanhados de um responsável. Os maiores poderão se divertir com videogame, jogos de dados e de tabuleiro, acompanhados por monitores especializados. O serviço é gratuito.

No Windsor Barra, além das acomodações de luxo e vista para a orla, no sábado, dia 30, também será oferecida a tradicional feijoada brasileira, servida no restaurante, localizado no térreo, das 12h às 16h, também para não hóspedes.

“Estamos com a expectativa muito grande para o Réveillon nos hotéis da Rede Windsor, no Rio de Janeiro, incluindo a Barra da Tijuca, onde teremos queima de fogos em duas das quatro unidades da região. Esperamos ocupação total em relação à hospedagem, mas também nas festas, que já são tradicionais na cidade. Espero que possamos comemorar juntos a entrada de um novo ano. Tenho certeza que a noite será inesquecível!”, celebra Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Receba nossas newsletters