Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Rede Windsor já contratou mais de 1,2 mil pessoas em 2022

Foto Hotel Windsor Marapendi Divulgação 2 e1669058133619 Rede Windsor já contratou mais de 1,2 mil pessoas em 2022

Ao longo de 2022, foram 1.280 admissões em toda a rede, que tem 15 unidades no Rio de Janeiro e dois em Brasília (Divulgação)

Passada a pandemia, a expectativa é muito grande na Rede Windsor Hoteis. A empresa está preparada para atender a alta demanda da temporada e, desde o início do ano, voltou a contratar funcionários. Ao longo de 2022, foram 1.280 admissões em toda a rede, que tem 15 unidades no Rio de Janeiro e dois em Brasília.

Segundo Andrea Dias, gerente de RH Corporativo, essas vagas foram preenchidas pelas áreas de Alimentos e Bebidas, Governança, Recepção, Manutenção, Evento, entre outros. Além disso, a rede está com oportunidades abertas e uma das opções é contratar funcionários temporários para esse período.

“Visualizamos ótimas possibilidades de empregabilidade com o retorno da dinâmica no mercado organizacional que só comprovam que a área de Turismo está voltando com seu movimento natural. Para períodos como as festas de fim de ano e Carnaval que a demanda aumenta muito na área de Turismo e Hotelaria, ter funcionários temporários é uma excelente opção”, explica Andrea.

Para a gerente de RH da Rede Windsor Hoteis, vale a pena investir nesses trabalhadores temporários. “Como estamos em busca de sempre oferecer um atendimento de qualidade, investir em treinamento é essencial até mesmo para os trabalhadores temporários. Contamos muito com o apoio dos nossos colaboradores fixos que acompanham os temporários durante toda a rotina para que as dúvidas, específicas da operação, possam ser sanadas”, completa Andrea.

Receba nossas newsletters