Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Windsor leva quatro troféus no Prêmio Caio 2020

windsor rio

Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio de Janeiro, ganhou prêmio nacional

A Rede Windsor Hoteis conquistou quatro prêmios no Caio 2020, sendo dois de ouro e dois de prata. O destaque ficou por conta do Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio de Janeiro, que conquistou pela primeira vez o prêmio Jacaré de Prata na categoria nacional de centro de convenções de grande porte. O empreendimento também levou a prata na etapa regional.

Assim como no ano passado, suas duas unidades no Distrito Federal, Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasília foram premiadas nas categorias regionais. A primeira ganhou o Jacaré de Ouro na categoria de ‘hotel com espaço para eventos de grande porte da Região Centro Oeste/Norte’, enquanto a segunda também foi coroada com o Jacaré de Ouro na categoria de ‘hotel com espaço para eventos de médio porte’.

“Sem dúvida, foi um ano atípico, mas, mesmo assim, o setor conseguiu conquistar e retomar com toda segurança suas atividades. Esses prêmios são, mais uma vez, o reconhecimento do trabalho de excelência que a Rede Windsor Hoteis vem realizando ao longo de todos esses anos, apesar de todas as adversidades impostas pelo momento. É uma honra participar. E nossas unidades de Brasília e o Centro de Convenções & Hoteis Windsor estão de parabéns pelo sucesso”, disse Bianca Rodrigues, gerente de Vendas do Windsor.

Receba nossas newsletters