Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb passa a ter apoio total da Equipotel em 2019

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e a Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pela Equipotel, uma das principais feiras de hotelaria do mundo, decidiram unir esforços para desenvolvimento do setor.
Isto porque a empresa se tornou a mais nova mantenedora da entidade para o ano de 2019.

Com isso, a Equipotel apoiará todos os eventos do Fohb, incluindo a 2ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria e o 4º Encontro Corporativo de Compras, que acontecerão na capital paulista no próximo ano.

O Fohb também promoverá encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas e disponibilizará toda sua estrutura de comunicação para promover a edição regional e nacional da Equipotel, que por sua vez apresentará novidades do setor em reuniões de trabalho com executivos da entidade.

“É de extrema importância para o fortalecimento e sucesso da Equipotel caminhar em conjunto com o Fohb. Através desta parceria vamos intensificar nossas relações com o público visitante do evento, promovendo encontros e muito conteúdo para o setor”, disse Thaís Faccin, gerente de Produto da Equipotel

“O crescimento da hotelaria depende obviamente de fatores macroeconômicos, como desoneração tributária, redução da burocracia e ajustes em leis,  mas é imprescindível que a indústria esteja abastecida de estudos, conteúdos e encontros comerciais, ações que nós e a Reed promovemos durante todo o ano. É preciso também, nesse momento, muita união com uma visão coletiva e otimista do futuro. Daí a importância deste acordo”, finaliza Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

Receba nossas newsletters