Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Reformas e ampliações aprimoram experiência hoteleira em Porto de Galinhas

A hotelaria de Porto de Galinhas vem promovendo uma série de reformas e ampliações nas áreas de lazer e espaços de convivência. As novas estruturas já estão sendo implantadas e trazem uma experiência de hospedagem mais enriquecedora para quem visita o balneário pernambucano. Abaixo, o M&E separou destaques:

Porto de Galinhas Praia Hotel

porto de galinhas Suite-1 cópia

Suite reformada do Porto de Galinhas Praia Hotel

Com nove anos de existência, o hotel realizou pela primeira vez uma extensa revitalização em suas instalações. As modificações abrangem espaços como lobby e restaurante com cozinha internacional, além da criação de um centro de eventos com capacidade para 450 pessoas. Também serão implantados um spa e um beach club. A unidade ainda passou a ser pet friendly, com direito a carta de boas-vindas e mimos especiais aos animais.

Marupiara by GJP

vista do por do sol da psicina do Marupiara by GJP

vista do por do sol da psicina do Marupiara by GJP

Sob o comando atual da GJP Hotels & Resorts, o empreendimento ampliou o número de apartamentos de 128 para 206 e implementou uma piscina com borda infinita, com vista para o mar da Praia do Cupe. A gastronomia com temática de países acaba sendo o diferencial e passa a abranger mais de 40 itens no bufê.

Nannai Resort & Spa

suite_villa_4_2017 cópia

suítes chamadas Villa, ampliando o número de acomodações para 95 unidades

O resort preferido dos famosos foi inaugurado há cerca de dois anos, e conta com quatro suítes chamadas Villa, ampliando o número de acomodações para 95 unidades, entre apartamentos, bangalôs e suítes. Os novos espaços são mais amplos, têm decoração moderna e estão integrados ao jardim e à piscina térmica com hidromassagem. Estão equipados com tendas, terraço day bed, mini copa, microondas, máquina de café expresso, adega, duas TV’s e produtos cosméticos. Outro investimento foi a conclusão do retrofit nas duas unidades dos Bangalôs Master.

Solar Porto de Galinhas

porto de galinhas 3 cópia

sob medida para um jantar romântico à beira-mar

Neste empreendimento, do tipo pé na areia, houve mudanças nas instalações para favorecer momentos íntimos. Agora, os hóspedes têm à disposição um lounge sob medida para um jantar romântico à beira-mar. Projetado em um ângulo com vista para a praia, o quiosque é revestido de vidro e madeira. O salão de jogos e a loja de conveniência passaram por uma recente ampliação, enquanto a recepção e o restaurante foram repaginados, agora com uma decoração mais moderna.

Summerville Beach Resort

Summerville Beach Resort, Ideal para famílias em Porto de Galinhas

Summerville Beach Resort, Ideal para famílias em Porto de Galinhas

Neste resort, destacam-se os espaços relax para contemplação da natureza de frente para a praia, e as novas áreas de atendimento do spa, com mais serviços como tratamentos de beleza e massagens. O bangalô 521 ganhou um ofurô e a proposta deve ser ampliada para outras unidades desse tipo de acomodação. A piscina de hidromassagem com aquecimento à beira-mar foi reformada e ganhou um confortável lounge, criado em parceria com a marca de bebidas Chandon.

O empreendimento também pensou nos pequeninos e deu um upgrade nos espaços infantis. O Clubinho, ambiente destinado à recreação de crianças a partir dos três anos de idade, conta agora com temática lúdica, um cantinho da leitura, oficina de artes, cineminha e uma cozinha acoplada a um mercado fictício e uma mesa de piquenique. A copa do bebê e o restaurante infantil com cardápio especial diário ganharam novas cores e decoração.

Village Porto de Galinhas

varanda de cada uma das unidades contempla agora banheira de hidromassagem

varanda de cada uma das unidades contempla agora banheira de hidromassagem

Prestes a completar 30 anos, o Village Porto de Galinhas promoveu uma reforma nos seus sete bangalôs à beira-mar, com capacidade para até quatro pessoas. A varanda de cada uma das unidades contempla agora banheira de hidromassagem, balanço rústico e duas espreguiçadeiras. Também destacam-se peças de artesanato regional, móveis e portas de madeira de demolição, além de pinturas personalizadas em diversos recantos e azulejos. O layout é de autoria da designer Luciana Maia e da arquiteta e diretora do hotel, Patrícia Tiburtius.

Vivá Porto de Galinhas

foi erguido um novo bloco com 120 unidades, totalizando 240 apartamentos em todo hotel

foi erguido um novo bloco com 120 unidades, totalizando 240 apartamentos em todo hotel

O hotel concluiu a construção de uma ampla recepção e passa a oferecer áreas de estar, cinema, bar de cervejas artesanais e música ao vivo todas as noites. Para acomodação dos hóspedes, foi erguido um novo bloco com 120 unidades, totalizando 240 apartamentos em todo hotel, divididos em quatro categorias, uma delas, destinada à família e com capacidade máxima para cinco pessoas. Os apartamentos Super Luxo têm vista total para o mar e hidromassagem na varanda. O hotel que já possuía um restaurante na piscina, que comporta 300 pessoas, agora ganhou mais um, o restaurante principal com capacidade para 450 pessoas.

Receba nossas newsletters