Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Relais & Châteaux anuncia novo delegado para Portugal e Espanha

Gonçalo Narciso dos Santos

Gonçalo Narciso dos Santos, novo Delegado de Portugal e Espanha do Relais & Châteux

A Relais & Châteaux anunciou Gonçalo Narciso dos Santos como novo Delegado de Portugal e Espanha. Desde 2017 como vice-delegado, Narciso vai continuar a exercer as suas funções na Relais & Châteaux, na estratégia e prospeção no mercado ibérico, bem como de suporte aos membros de toda a delegação em Portugal e Espanha.

“É com uma enorme honra que aceito novamente esta importante e desafiante missão. É importante que a Relais & Châteaux seja encarada como uma segurança e mais valia para todos aqueles que fazem parte da nossa associação, não só hotéis de luxo, como restaurantes da mais alta gastronomia, onde o principal foco é a excelência de serviços”, disse Gonçalo. “Portugal e Espanha são dois países muitíssimo ricos em matéria de património e herança cultural. Cada recanto tem um marco histórico, uma atmosfera única e que merecem ser divulgados das mais diversas formas possíveis”, completou.

Gonçalo Narciso dos Santos é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e possui uma pós-graduação em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Iniciou a sua carreira no grupo Hotéis Real, em 2005, como Sales Executive do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA.

Em 2010 deixou a área comercial dos Hotéis Real Algarve para assumir as funções de Butler & Guest Relations do Tivoli Victoria Golf Resort – atual Anantara, onde esteve até maio de 2011. Em junho de 2011 integra a equipa do Bela Vista Hotel & SPA como Sales Manager, Duty Manager e Assistant General Manager, chegando a General Manager do Hotel, em 2013.

Receba nossas newsletters