Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Relais & Châteaux inclui hotel nas cataratas e outros nove em seu portfólio; veja fotos

Awasi Iguazú, localizado em Misiónes, na Argentina

Awasi Iguazú, localizado em Misiónes, na Argentina

A associação de hotéis Relais & Châteaux anunciou a entrada de dez novos hotéis em seu portfólio. Deste total, seis são na Europa, um na África, um na Ásia além de dois nas Américas. Com a inclusão, o selo passa a contar com mais de 560 hotéis e restaurantes .

Entre os novos membros, um dos destaques fica por conta do Quintessence Hotel, primeiro da Relais & Châteaux em Anguilla, território britânico ultramarino localizado no Caribe.

Outro empreendimento que chama atenção é o Awasi Iguazú, localizado em Misiónes na Argentina. O hotel, totalmente novo, é uma opção de luxo e experiência no lado argentino das Cataratas. Localizado no meio de uma floresta tropical, o hotel conta com 14 vilas, além de ser o habitat de mais de 400 espécies de aves.

Destaque também para o Hôtel Splendide Royal, em Paris, um dos raros da associação em grandes cidades. Conhecido como o Palácio Miniatura de Paris, o local conta com apenas 12 suítes e decoração clássica.

Na Europa ainda estão o Pastorale, em Reed, na Bélgica; dois da Suíça, o The Palais Suite e o Chalet Hotel Schönegg, este com 365 dias de neve por ano; e o Epoque Hotel, na Romênia, que abriga um clube de vinho e amantes de charutos.

Na África a atração é o Hotel & Spa Le Doge, em Casablanca, no Marrocos, prédio dos anos 30 com apenas 16 quartos. Já na Ásia, o escolhido foi o Ahilya By The Sea, em Goa, oásis de belezas naturais situado na Índia.

Veja as fotos dos novos hotéis Relais & Châteaux

Receba nossas newsletters