Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Renaissance São Paulo Hotel reabre neste sábado (1°)

saobr-waverly-0154-hor-feat

Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede

O Renaissance São Paulo Hotel reabre neste sábado (1/8). Nesta retomada, os padrões de limpeza e medidas de segurança foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e às normas do Estado de São Paulo. Todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar o revestimento facial, obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos em diferentes totens de álcool gel presentes nos espaços públicos.

Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Dentro dos quartos, o hóspede terá disponível toalhinhas higienizadoras para seus objetos pessoais.

O Renaissance conta ainda com o apoio da tecnologia. Via aplicativo é possível realizar check-in e solicitações prévias à sua chegada aos Navigatos, recepção, room service, academia e SPA. Para acessar o quarto basta utilizar a tecnologia Mobile Key, implantada em toda a propriedade, em que o hóspede acessa o quarto com o seu telefone. Além disso, o cardápio dos restaurantes está disponível via QR code.

O horário de serviço de alimentos e bebidas foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração). O Living Lounge Bar & Sushi, por exemplo, funcionará de segunda à sexta-feira para o café da manhã (7h às 10h); e para o almoço e jantar (12 às 21h). Já o restaurante Terraço Jardins funcionará apenas aos sábados e domingos, de 11h às 16h. Já o serviço de quarto acontece diariamente das 7h às 21h.

Receba nossas newsletters