Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Residence Inn by Marriott inaugura propriedade na Colômbia

unnamed

Unidade marca a estreia do Residence Inn na Colômbia

O Residence Inn by Marriott inaugurou sua mais nova propriedade, o Residence Inn by Marriott Bogotá. Marcando a estreia do Residence Inn na Colômbia, o hotel está localizado a poucos passos do 93rd Street Park e no meio da área cosmopolita da capital colombiana.

O Residence Inn by Marriott Bogotá oferece acesso direto ao Mercado del Chicó, um complexo gastronômico inovador com mais de 30 opções gastronômicas, localizado ao lado do hotel, bem como ao Bodytech Calle 90, um dos melhores clubes médicos esportivos de Colômbia.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca Residence Inn by Marriott pela primeira vez na Colômbia”, disse Diane Mayer, VP e gerente global de Marcas da Classic Select Brands, Marriott International. “Vimos uma demanda crescente por marcas para estadas mais longas que oferecem comodidades modernas, layouts de salas abertas e design sofisticado para recarregar e manter um equilíbrio saudável durante a viagem, seja para negócios ou lazer. Os viajantes podem aproveitar ao máximo sua estada escolhendo o Residence Inn by Marriott Bogotá”, completou.

Receba nossas newsletters