Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resort Cana Brava recebe prêmio Silver Crown da RCI Brasil

Zayra Araújo (RCI), Maitê Teixeira (Cana Brava), Rafael Espírito Santo (Cana Brava) e Fabiana Leite (RCI)

Zayra Araújo (RCI), Maitê Teixeira (Cana Brava), Rafael Espírito Santo (Cana Brava) e Fabiana Leite (RCI)

O Cana Brava All Inclusive Resort foi premiado pela RCI Brasil com o Silver Crown, prêmio entregue aos empreendimentos filiados à RCI Brasil ao cumprirem com os padrões de qualidade e atendimento estabelecidos e receberem boas avaliação dos sócios da intercambiadora. É o segundo ano consecutivo que o Cana Brava recebe esse reconhecimento.

O prêmio foi entregue por Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil e Zayra Araújo, executiva de contas, ao diretor comercial e à gerente comercial do resort, Rafael Espírito Santo e Maitê Teixeira. “O comprometimento do Cana Brava com a operação de qualidade e a entrega de um serviço primoroso aos hóspedes e sócios da RCI é um indicador relevante sobre a conduta e atenção com que desempenham o trabalho, e uma prática a ser seguida pelo mercado. Ficamos muito satisfeitos em reconhecer o empreendimento”, disse Fabiana.

“Ficamos muito felizes com essa premiação. É a segunda vez que ganhamos o Silver Crown e isso é mais um motivador para buscar a excelência para nossos hóspedes. Acreditamos que apenas com um serviço de alta qualidade podemos atrair novos visitantes e fidelizar os que já nos conhecem, por isso, ser reconhecido como um resort que oferece boa estrutura e serviço é muito importante”, destacou Rafael.

Receba nossas newsletters