Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resort de luxo mexicano cria programa de viagem para divorciados

.

.


O Grand Velas Riviera Maya, localizado no litoral do México, oferece aos hóspedes o programa de viagem “Divorcee Package”, criado especialmente para pessoas que acabam de sair do processo de divórcio e querem relaxar e se divertir em um ambiente exclusivo na companhia de família e amigos.

O programa tem duração mínima de três noites e inclui hospedagem na suíte presidencial na área Zen Grand; uma aula de “hata ioga” na praia para equilibrar a mente e espírito; balada no estilo “Ladies Night” ou “Guys Night Out” na Praia del Carmen com transporte incluído; profissional que fará ritual de purificação maia Shaman; 75 dólares de crédito no spa do hotel, “trash cerimony” para jogar fora as memórias do(a) ex e uma aula de coquetelaria com um dos bartenders do hotel.

A oferta é válida para grupos de viajantes com no mínimo cinco e no máximo seis participantes e custa a partir de 932 dólares por pessoa por noite para viagens realizadas até 19 de dezembro de 2014. O hotel oferece ambiente all-exclusive de alto padrão. Informações: www.grandvelas.com.

Receba nossas newsletters