Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resort La Torre promove curso de Libras para colaboradores

Libras_Blog

As aulas são ministradas pelo colaborador Sylvio Toffetti, que é deficiente auditivo

O Resort La Torre, em Porto Seguro, está promovendo o curso básico da linguagem brasileira de sinais. O objetivo é promover atendimento inclusivo, além de possibilitar mais contratações de pessoas com deficiência auditiva. As aulas acontecem uma vez por semana, durante três meses e são ministradas pelo colaborador Sylvio Toffetti, que é deficiente auditivo.

“Inclusão e acessibilidade fazem parte do DNA do La Torre. Entendemos que se apenas os deficientes auditivos souberem Libras, sua capacidade de se comunicar fica restrita, por isso estamos capacitando mais colaboradores para contribuir com o desenvolvimento da nossa equipe e melhorar a experiência dos hóspedes que se comunicam em libras”, declara Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo La Torre.

“Fico feliz e orgulhoso de compartilhar o conhecimento com meus colegas. Eu sei o quanto é importante ter pessoas ao redor que saibam se comunicar por meio de libras. Aqui temos colaboradores da recepção, restaurante, lazer, e todas as áreas que tem contato com os hóspedes, para que eles se sintam respeitados e integrados quando chegarem.”, finaliza Sylvio.

Receba nossas newsletters