Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Resorts Brasil anuncia Harus como nova associada mantenedora

Harus Resorts Brasil FOTO e1712244349398 Resorts Brasil anuncia Harus como nova associada mantenedora

Luiz Roberto Magrin Filho, diretor geral da Harus, e Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil (Divulgação)

A Resorts Brasil anunciou a Harus, empresa de amenidades e soluções em hospitalidade, como nova associada mantenedora. A aliança fortalecer os laços entre a Harus e a indústria de resorts, enquanto solidifica o compromisso mútuo com a excelência e o desenvolvimento do setor. Mais uma parceria que comprova a competência e confiabilidade da associação que tem ampliado sua visibilidade no mercado.

O relacionamento foi inicialmente estabelecido durante o 2° Encontro de Gestores Operacionais de Resorts, realizado em fevereiro no Costão do Santinho Resort (SC). Agora, a Harus expande sua colaboração buscando uma cooperação mais estreita. A parceria englobará uma série de iniciativas, incluindo a participação da Harus em eventos e a produção de kits personalizados para serem distribuídos aos associados e parceiros da Resorts Brasil.

“Tornar-se mantenedor da Resorts Brasil é um enorme privilégio para a Harus. A entidade desempenha um papel fundamental na
promoção, desenvolvimento e fortalecimento da indústria de resorts no Brasil. Estamos empenhados em contribuir, ainda mais, para o crescimento do setor”, disse Luiz Roberto Magrin Filho, diretor geral da Harus.

Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil, também compartilhou sua satisfação: “Ficamos muito felizes com esta importante parceria. A Harus estará conosco em importantes e estratégicos eventos e isso ajudará a fortalecer as ações e o relacionamento dos resorts com o mercado. Agradecemos a todo time da Harus pelo apoio e esperamos ter uma jornada de muitos aprendizados e conquistas!”

Receba nossas newsletters