Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Resorts Brasil anuncia novo associado e celebra aumento de 20% no número de parceiros

Área do Hotel Armação em Porto de Galinhas (PE)

Área do Hotel Armação em Porto de Galinhas (PE)

A Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) acaba de anunciar a chegada de mais um resort em seu grupo de associados: o hotel Armação Porto de Galinhas (PE). “Estamos muito felizes em receber o Hotel Armação como o mais novo associado. Localizado em um importante polo turístico brasileiro, o Armação Porto de Galinhas trará grandes contribuições para o desenvolvimento do segmento de resorts no Brasil”, celebrou Sérgio Souza, presidente da associação.

Com a chegada do Armação Porto de Galinhas, a Resorts Brasil totaliza 56 resorts associados, com cerca de 16 mil quartos localizadas em cinco regiões do país. Além disso, a novidade marca um momento especial da associação: o encerramento de um biênio com o aumento de aproximadamente 20% no número de associados e o início de um novo momento da associação, com a ampliação do escopo de trabalho da Resorts Brasil.

“Fazer parte da Resorts Brasil é um privilégio e nos estimula a seguir aprimorando nosso produto, proporcionando assim experiências únicas ao nosso cliente. Esperamos contribuir nos debates e ações da associação para o fortalecimento dos resorts no país”, comentou Valéria Gordilho, gerente Comercial do Armação Porto de Galinhas.

Receba nossas newsletters