Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts Brasil celebra 20 anos com evento especial para associados

Por Roberto Maia

3U3A7645

Rodrigo Vaz, da GJP, Rodrigo Napoli, do Fasano, e Marcelo Picka, dos resorts Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro

A Resorts Brasil completa 20 anos em dezembro. Para celebrar o aniversário, uma programação especial com associados foi promovida no Grande Hotel Senac, em Campos do Jordão (SP) entre os dias 25 e 26 de novembro. O primeiro dia contou com a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da Associação, que elegeu o próximo presidente da entidade para o biênio 2022/2023, Marcelo Picka Van Roey, dos resorts Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro.

Em seguida, os associados foram convidados para um momento de debate sobre o futuro da associação. A noite se encerrou com um jantar de comemoração dos 20 anos da associação, que contou com a presença dos ex-presidentes, atual diretoria, equipe da Resorts Brasil, dezenas de associados, parceiros e convidados.

O segundo dia foi marcado pela 4ª Parada da Jornada Resorts Brasil. Com o tema “Preparar e Hospedar”, o evento híbrido teve como foco a interação e integração entre pessoas e tecnologia como meio de aprimorar a experiência do hóspede. Os dois dias de evento contaram com o apoio de empresas parceiras, que ajudaram a levar reflexões e experiências aos associados

“Reunir todos que fizeram parte deste que foi o maior desafio em minha história na Resorts Brasil, foi um momento de comemoração da vitória da associação sobre a pandemia e seus efeitos em nosso segmento. Este é o último grande evento do meu mandato à frente da associação, com a sensação de dever cumprido, junto ao time que compõe a entidade. Foram dois dias muito especiais e de intensas reflexões que aproximaram os associados e promoveram trocas de experiências e conhecimentos”, afirma Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil.

Receba nossas newsletters